sábado, 9 de agosto de 2008

Despedida em grande estilo

Que noite agradável! Na véspera da grande viagem, minha mãe organizou um lanche em casa para marcar minha despedida. Até bandeiras do Canadá e guardanapos vermelhos e brancos faziam parte da decoração da sala. Certamente um momento que ficará registrado para sempre na minha memória. Se restava alguma dúvida, da qual não resta, hoje tive certeza de como minha família gosta de mim e torce pelo meu sucesso. Até quem acabou não vindo - o Tio Ronaldo, a Tia Eliana e o Bernardo - me telefonou para proferir palavras de carinho.

As guloseimas não poderiam ser melhores: pães deliciosos do Garcia & Rodrigues, pão a metro do Zona Sul, salgadinhos caprichados do Paissandú, as maravilhosas empadas de queijo da Tia Lou, morangos gigantes com chantilly e, para dar água na boca dos leitores aqui do blog, uma torta mousse da Cafeína sensacional!


E a reunião teve de tudo. Meu pai cantou música sertaneja, descobriu-se que o poliglota Tio Guilherme tem sérias deficiências no uso do inglês, a Tia Angela N. revelou ser uma fã incondicional da Alcione e, como não poderia deixar de ser, o clímax ficou por conta do Tio Salvador, que fez o melhor dos seus discursos. E olha que eu já ouvi muitos!


Parecia um aniversário. Até vela eu tive que apagar, ou melhor, tentar. Recebi palavras de boa sorte, coragem e sucesso que servirão para me dar ânimo para esta nova etapa da minha vida. Que vai começar daqui a pouco...


No próximo post, provavelmente estarei respirando ares canadenses!

4 comentários:

Unknown disse...

A mesa estava com uma cara boa!!!

Unknown disse...

Que " bota fora " divertido !!
Legal as fotos que você postou.
Que bom que gostou da decoração e dos quitutes.
bjs, Mãe

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Ninguém até agora reclamou do meu inglês "seriamente defeituoso". A Gillian que foi ao seu bota-fora e e é escocesa me entende perfeitamente. Talvez aqueles que achem o meu inglês seriamente defeituoso falem um dialeto que se aproxime ao inglês.

By the way, vc não fêz nem um comentário sobre a Gillian que foi ao seu Farewell Party.