segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Vancouver Acelerada


Meu curso de inglês organiza diversas atividades opcionais depois das aulas e nos fins de semana. Há inclusive viagens, como para Rocky Mountain e Whistler, lugares em que eu ainda pretendo conhecer. Logo na minha primeira semana em Vancouver, participei de um desses passeios promovidos pela escola. Era um city tour de bicicleta, em que tive uma ótima primeira impressão da cidade. Durante quase duas horas de céu aberto, passei por belas paisagens a duas rodas. No entanto, me frustrei com um detalhe: não havia comprado a máquina fotográfica. Perdi a oportunidade de tirar boas fotos para mostrar para vocês.

Mas, no início de setembro, quando chegou o novo calendário das atividades da ILSC, estava lá novamente: City Bike Tour. Não tive dúvidas: paguei os 8 dólares e repeti a dose. E com máquina! O percurso era o mesmo, mas com um mês a mais de bagagem aqui, desta vez sabia onde estava pisando, ou melhor, pedalando. A outra grande diferença sentida da segunda vez do passeio de bicicleta para a primeira foi o meu preparo físico. Como não tenho jogado squash ou feito qualquer outro esporte, meu fôlego estava no limite. Duas horas de pedalada com intervalos reduzidos e curtos não foram suficientes. Mas nada que tenha comprometido o prazer daquele momento. Se tiver mais uma vez em outubro, serei presença garantida novamente.

Postei algumas fotos para vocês verem. A tarefa de escolher quais botar quais tirar não foi das mais fáceis. De qualquer maneira, em breve estará a disposição mais fotos no meu álbum do Orkut.

Um comentário:

EboRâguebi disse...

O comentário é para você, que você ainda pode se inscrever no The BOBs Awards - Best of the Blogs Open - Fabricado na Alemanha.

Obrigado

LMR