sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Superdogs

Evento, no mínimo, diferente esse que eu fui há uns dias em um estádio de hockey bem próximo da minha homestay. Era um show de cachorros, o Superdogs! O nome do espetáculo não poderia ser melhor escolhido. Impressionante o que estes doze bichinhos faziam: dançavam, corriam, pulavam, cumpriam tarefas e até latiam. O público, que quase lotou o estádio, ia ao delírio a todo instante. Sem querer ser patriota, o destaque foi para o cãozinho brasileiro Spirit, que dançou Macarena melhor que muita gente grande. Pena que neste momento eu não filmei! De qualquer maneira, estou postando dois vídeos para vocês terem uma idéia de como foi o show.

O único ponto ruim de eu ter ido ao Superdogs foi a saudade que senti de Lord, meu cachorro. Nunca fui muito fã de cães, mas desde há uns dois anos, quando o Lord chegou lá em casa, fiquei fascinado por estes animais. Quando vejo um nas ruas daqui, tenho vontade de levar comigo. Confessarei algo que provocará revolta de certas pessoas no Brasil: o Lord é que(m) eu sinto mais falta em Vancouver! Mas calma, vou explicar... Eu me comunico com minha família e meus amigos, com frequência, por via Internet ou telefone. Já com o Lord, obviamente, não é possível. Se bem que já botaram ele em frente da webcam para mim. ;p

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.