Postei algumas fotos para vocês verem. A tarefa de escolher quais botar quais tirar não foi das mais fáceis. De qualquer maneira, em breve estará a disposição mais fotos no meu álbum do Orkut.
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Vancouver Acelerada
Postei algumas fotos para vocês verem. A tarefa de escolher quais botar quais tirar não foi das mais fáceis. De qualquer maneira, em breve estará a disposição mais fotos no meu álbum do Orkut.
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Pombo Canadense
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Grouse Mountain
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Grouse Grind
Até encontrar
O Sol faz companhia
(...)
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Capilano Suspension Bridge
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Turma da tarde
Sexta-feira passada foi o último dia de aula da sessão, que se renova a cada mês na ILSC. Então, a professora Betty resolveu fazer um passeio com os alunos para Granville Island. Infelizmente, só foi a metade da turma. Éramos 2 brasileiros, 3 coreanos (um tirou a foto) e uma canadense.
Escreverei sobre o lugar em outra oportunidade!
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Superdogs
Evento, no mínimo, diferente esse que eu fui há uns dias em um estádio de hockey bem próximo da minha homestay. Era um show de cachorros, o Superdogs! O nome do espetáculo não poderia ser melhor escolhido. Impressionante o que estes doze bichinhos faziam: dançavam, corriam, pulavam, cumpriam tarefas e até latiam. O público, que quase lotou o estádio, ia ao delírio a todo instante. Sem querer ser patriota, o destaque foi para o cãozinho brasileiro Spirit, que dançou Macarena melhor que muita gente grande. Pena que neste momento eu não filmei! De qualquer maneira, estou postando dois vídeos para vocês terem uma idéia de como foi o show.
O único ponto ruim de eu ter ido ao Superdogs foi a saudade que senti de Lord, meu cachorro. Nunca fui muito fã de cães, mas desde há uns dois anos, quando o Lord chegou lá em casa, fiquei fascinado por estes animais. Quando vejo um nas ruas daqui, tenho vontade de levar comigo. Confessarei algo que provocará revolta de certas pessoas no Brasil: o Lord é que(m) eu sinto mais falta em Vancouver! Mas calma, vou explicar... Eu me comunico com minha família e meus amigos, com frequência, por via Internet ou telefone. Já com o Lord, obviamente, não é possível. Se bem que já botaram ele em frente da webcam para mim. ;p
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Vancouver Aquarium
Quando cheguei no aquário, percebi que, mesmo com o desconto insignificante, foi um ótimo negócio comprar com antecedência, pois havia na entrada uma fila enorme que eu não precisei enfrentar. A primeira impressão do local foi muito positiva, e se manteve assim durante todo o tempo em que passei lá. O Vancouver Aquarium é muito grande e todo canto é conservado e arborizado, com as cores azul e verde sempre predominantes.
A variedade de animais impressiona. São belugas, golfinhos, tubarões, tartarugas, crocodilos, focas, leões-marinhos, as mais diversas espécies de peixes e outros animais marinhos. Até bichos não habitualmente freqüentadores de aquários tinham no Vancouver Aquarium, como cobras, bicho-preguiça, morcegos, sagüi e borboletas. Seria exagero dizer que há um zoológico dentro do aquário, mas também não está muito longe disso.
Os bichos continuarão sendo assunto neste blog...
Próximo tema: Superdogs.