quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Amigos de Vancouver

Estes sete meses em que estive no Canadá foram muito importantes na minha vida por vários motivos. O principal deles trata-se dos amigos que fiz por lá, alguns muito especiais e que, independentemente da distância, nunca vou esquecê-los. Conheçam os rostos das feras. Nestas fotos abaixo, só têm top!





























































3 comentários:

Anônimo disse...

luluuliis tambem foi muito importante conhecer voce ! me desuclpa mesmo pelos meus pitis no final da viagem .. valeu por me aguentar !

e ai, como taa ?

me manda seu cel por test no orkut !!

beeijo saudade

Unknown disse...

hahahah olha minha cara de locaa!!
Cara, bem que voce podia morar por aqui(sp) néé??
Bora fazer outra viagem?

Saudades masterrrr!!!

beijaooo

LuiZ Andrade disse...

Caí nesse blog quanto eu buscava no google o "Conexão Vancouver". Mas eu buscava o original, e não esse aqui. O original é muito mais antigo!
Confesso que fiquei chateado de ver o plágio do nome de um dos blogs mais acessados por quem procura informações para ir para o Canadá.
A princípio pensei "só podia ser coisa de adolescente mesmo!", mas logo vi que isso não servia de desculpa, uma vez que se trata de um estudante de jornalismo e que é versado na "arte" de ser blogueiro. Embora eu ainda prefira achar que não houve maldade inicial, acho impossível nesta altura no campeonato você não conhecer o outro blog. Ficou a impressão de que você usou este mesmo título mas num outro "blog provider" só para garantir a audiência.
Isso é ruim no currículo de um jornalista.